segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voltei atrás na minha decisão de antes.Percebi o quanto a oportunidade que me foi dada pela aquela que gerou o amor meu, era importante pra mim.
Mas como foi incômodo ver o sorriso do meu principe no rosto dela.Nunca percebi o quanto eram parecidos,mas agora tudo me lembra ele ...
Foi trágico, ver suas semelhanças no rosto dela.Foi tragico escutar um certo professor falando sobre os trigemeos filhos seus que acabavam de nascer.
Quão grande era meu pesar.Uma vontade enorme de gritar e sair correndo pra debaixo de qualquer caminhao.
Me sinto como uma protagonista de um filme de terror sem fim e real.O monstro da ausência dele me persegue querendo cortar-me a cabeça, querendo beber o meu sangue, e me assacinar da pior forma possivel.
O terror parece não terminar, e minha sensação é de estranheza...de coisas ruins a acontecer.
Dificil demais viver sem ele.A dor é indizível.O sorriso dele não sai da minha cabeça.Os pelos ralos daquele bigode.O cavanhaque, o cabelo que crescia.
A minha vida não é a mesma.E sinto enlouquecer...

Nenhum comentário: