domingo, 24 de janeiro de 2010

I'll stand by you


Eu te imploro : volte.É terrivel a tua ausencia...terrivel este 1° domingo sem ti...não tenho a menor ideia do que fazer...cancelei meus compromissos, só pra me lançar na cama e chorar...chorar após ter te visto hoje.Como foi ruim me deparar com teu peito desnudo.E você me devolvendo todas as coisas.E eu segurando o choro.
E você dizendo: leve isto tambem, pois tem uma grande relação contigo...se referindo ao cordão que confeccionei pra você.
-Isto foi presente.
-Mas tem grande relação contigo.
-Jogue fora se quiser.
-Vou guardar em algum lugar.
E o silencio...o silencio aguardando a minha partida que seria tão breve.
Não mais te colocarei no meu peito ...Não mais sentirei a paz de te ter por perto...Não mais correremos riscos na tua sala...Não mais coisa alguma acontecerá...
Liguei pra 'quela que me põe dinheiro no bolso pra que eu ponha sorrisos falsos em crianças inimigas.
- Cancele.Não tenho condições.
-Mas Leticia só falta 1 hora pro evento começar.
-Desculpa eu não conseguirei...Não tenho forças pra nada no dia de hoje.
-Tudo bem.
-Thau.
Me lancei na cama.Me joguei.Torcendo pra que o dia não amanheça.Torcendo pra que eu encontre qualqeur coisa pontiaguda proximo a mim.Torcendo pra que eu não mais esxista.Dei socos na minha cabeça , tentando inutilmente te tirar de vez de lá.Mordi meu braço.Puxei meus cabelos.Olhei pra minha garrafa de vodka e quis bebê-la com 1000 aspirinas.
Mas nao, nao farei isso.Não abandono o galho antes de maduro...alguem um dia me ensinou isto.
Ele me tirou de sua rede de amigos...talvez pra nao ter que me ver on line.Talvez pra evitar meus desabafos passionais por depoimentos.Talvez...talvez nem sei por que...
Ah Deus...Esta tudo ruim.Não consigo pensar em nada.E mal consigo me manter em pé.Minhas pernas doem de um cansaço que nem sei de onde vem, pois ja estou há tres dias em casa, sem fazer nada que me canse.Sem fazer nada de produtivo.
Minha mae veio até meu quarto:
-Minha filha, não fica assim.Não adianta ficar sofrendo desse jeito.Talvez ele ainda volte.
-Acho que não mãe.Ele não gosta mais de mim.
-Minha filha, é tão doloroso te ver deste jeito.
-O que eu faço mãe?
-Não sei dizer.
Minha mae passou a mão na minha cabeça.E eu chorei.E ela secou minhas lágrimas.E disse:
-Minha filha, será que foi eu.Será que falei alguma coisa que ele nao tenha gostado.Será que foi seu pai que é esquisito e fica sempre calado.
-Não mãe.Não tem nada a ver com vocês.Meu coração que é úmido e tem cheiro de mofo e expulsa quem quer entrar de verdade.
-Minha filha, não diz isso.
Chorei mais.Minha mae ficou comigo , calada.Pois não sabia o que dizer.
-Acho que você tá precisando ficar sozinha.
-Sim mãe, obrigada.
E estou sozinha...tentando esquecer-te a qualquer custo.Mas tudo me lembra você.
Qualquer coisa.
Percebi que não devolveste tudo.Faltou o livro de Oscar Wilde.Mas não passarei por isso novamente.Fique com ele.Já o li tantas vezes.Já causou o efeito que deveria.Já não preciso dele.E se de repente sentir falta dele.Comprarei.Sairá mais barato do que ir ate o teu encontro para buscá-lo.
Fui escutar Pretenders, coisa que não escutava há um milhao de anos.Mas um amigo querido tentando me consolar me mandou uma musica. I'll stand by you .Me acalentou....

Nenhum comentário: