sábado, 2 de julho de 2011

A estranha e o pirata VI- Transa


A estranha

Estou muito mais confusa do que na semana passada, posso te dizer...
Sim, estou adorando nossos encontros tão cheios de mãos, dedos e línguas...e dos arrepios de pele...E sim cada vez menos consigo resistir...Mas o meu coração anda me condenando...
Lembro-me de uma certa vez em que você definiu o que seria "Pecado" .Você disse: Pensa numa coisa que o seu coração te condena...isso é pecado!
E agora?Você o desmente?
Tens sido um forte paliativo para minha solidão...me diverte, me excita, me subverte, me acaricia, me aceita, me provoca...
Por um lado transaria com você muito facilmente pelo simples fato de que você curaria todas as minhas "doenças de pele" que se chamam (nomes masculinos quaisquer) e a porra da obsoleta "decência" .
Por outro lado estaria trocando uma doença por outra doença. Te falo uma coisa com absoluta certeza..Vou me apaixonar!! E você nem precisa ser tão bom de cama para isso acontecer...Só basta que a gente troque nossos "liquidos corporais" para que eu fique doente...com o universo completamente "atrapalhado".
Isso também não lá é ma idéia, ao ponto de que preciso disso o tempo inteiro.
Mas como lidaria com isso?
É por isso que te peço: Me convença de uma vez por todas transar contigo nesta semana ...ou desista de uma vez...pois se desistires, desistirei também.
Me traga uma boa solução pro meu problema, um bom convencimento para transarmos.
Mas veja bem ...não quero que convença meu corpo...pois ele já está mais que convencido...convença meu coração, convença meu espírito.E se conseguires, desta semana não passa...

O Pirata

Fica fria e não perde tempo querendo explicar o movimento do mundo. Os corações se movimentam também.
Você não precisa de mim como eu não preciso de você. Nos ficamos juntos nesses dias por vontade.
você é uma boa menina. Eu também sou um cara legal, e fazer sexo já saiu da lista dos pecados que levam para o abismo. O mundo gira muito e nós não paramos no lugar nem se quisermos muito. Fica fria e dá um tempo pra você.

Nenhum comentário: