quarta-feira, 27 de julho de 2011

A odalisca

Só por hoje não vou mais te escrever
Você que não penetra minhas profundezas,
A você que não compreende a solidão minha ...
A você que se apaixona todos os dias por muitas , mas que por mim nega
A você cujo corpanzil forte me cobre toda,mas nunca penetra.
A você que prefere a liberdade torta mas nao me permite a liberdade de tê-lo...
Você que diz me querer tão bem...mas que tá tão longe...
Já disse o quanto meu seio alvo e nu sente falta de tua mão pesada máscula?
E que minhas costas pedem teu socorro aflito? E que meus cabelos querem ser enrolados nos teus dedos?
Você me responde com seu tom majoritário:

" - Sim você disse...Sim você diz o tempo todo...Sim você diz isso com o cheiro do seu corpo quando está comigo...Sim você confessa em cada palavra maldita, em cada abraço maldado, em cada beijo escorrido, em cada olhar inundado de brilho.Sim você confessa e eu do meu lado nego e você não entende e interpela: Está tudo bem ?- Eu digo que sim mas você vai pro canto como quem desarma e eu fico tentando juntar as peças novamente para que você se erga feliz e sorridente."

É assim que você me ganha ? Ou é assim que você assume que não perdeu?Vai continuar me negando por que? Vai continuar inventando mais desculpas pra quê se não precisamos de nenhum perdão?
Pra quê umedecer meus mistérios sendo você incapaz de perpetrá-los?
Estou traindo minha promessa e agora , logo agora na madrugada vazia , acompanhada da xícara de café escrevo coisas pensando em você.Escrevo coisas pensando somente em você...Escrevo você pensando em coisas ...Escrevo você pensando somente em coisas.
Você que parece estar ao meu lado quando escrevo e que me olha como um demônio atroz e diz : já acabou?
Eu digo : Não...ainda há o que escrever.Você aguarda impaciente para devorar meus sonhos e pensamentos novamente.Eu com medo , digito cada palavra vagarosamente para ganhar tempo.Você se cansa e vai embora sem me dar boa noite, e eu sou incapaz de dizer : Não, não vá ...fique e devore meus pensamentos.Fique e devore a mim por que sim eu sou tua.

...

Você tem medo de fazer chorar ,quando na verdade o que quero é chorar em cima de você...CHorar por todas as partes do corpo... é dificil perceber?
O que falta entao?
Vai esperar que meu coração acelere de tal forma que seja impossivel controlar um desmaio?Vai esperar que as lagrimas tao temidas por você percorram o meu rosto por não tê-lo?Vai aguardar algum acontecimento sórdido me lançar da janela do teu apartamento à noite? Vai querer que eu sobreviva inteira de um desejo febril?
Ora homen se mostra...Se mostra a mim...Se joga em mim ...Se jorra em mim ...
Eu me delicio não importa o que aconteça...
Mas me ataque ou aceite de bom grado os meus ataques.

Eu sou felina.E estou no cio.

*ARTE DE INGRES

Um comentário:

JL Semeador disse...

Simplesmente fantástico o teu texto.
A-do-rei!!