quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oração para que o amor que me deixou volte...


Tudo dói sim.Aquele moço que me fez tao feliz foi embora.Aquele moço que me acalentou foi embora.Aquele moço que secou minhas lagrimas ...fez de novo ressurgi-las.
Não existo mais nessas noites desnecessarias.Não bebo mais .Não como mais.Não durmo mais.Desejo a morte lenta e eficaz.
Desejo qualquer dor sangrenta do corpo pra poder assim esquecer a dor do coração.
Esse aperto desesperado.
Não sei pra onde andar...
O que pensar...
O nó na garganta nao se desfaz.
Perdi meu amor ...
E nao quero me acostumar com isso.
Toda hora recordo do seu beijo...
Do seu carinho...
Do seu modo de dizer : Meu amor, minha princesa...
Nao quero ele longe
Deus por favor...agora me converto...traga-o de volta.Não deixe-o sozinho por ai...a mercê de perigos...a encontrar novas bocas...a encontrar novos sexos...a econtrar novos acalantos...
Deus eu me ajoelho se preciso.Mas nao posso mais viver sem esse moço.
Tudo dói .Tudo dói .Tudo dói.
Eu clamo: não me deixa acreditar que este foi mais um amor fugidio que passou.
Não , não , não.
Eu imploro: Não me deixe acreditar nisso.
Prefiro a esperança...mesmo que esta seja um urubu pintado de verde.
Faça com que esta garrafa de vinho (a que devoro neste exato momento) seja a ultima de toda a minha vida.
Ou que pelo menos eu a encontre num momento diferente deste.Que a encontre numa festa onde eu esteja feliz por exemplo.Onde meu amor brinde comigo e me diga novamente : - Eu te amo, você é a mulher da minha vida.
Onde eu nao precise cortar a pele pra esquecer a dor do peito.Não quero mais ver meu sangue.
Ou entao, que o vinho esteja presente no momento em que eu esteja brindando a vinda de nosso primeiro filho.O filho que sonhei perto dele.O bebê que imaginei mulatinho, e que eu acalentaria no cólo enquanto meu amor me tocava alguma musica.
Ai Deus...faça com que ele amanha mude de idéia.Que ele sinta a minha falta, como eu agora chóro desesperadamente.Como eu agora sinto cólicas de não o tê-lo dentro de mim.
Deus me traga a mao daquele moço na minha nuca, ao menos essa noite , pra que pelo menos eu consiga dormir.
Deus...eu peço perdão...por todas as heresias que lhe proferi.Por todas as discrenças.Mas me livre desta dor horrenda, deste buraco negro que sinto no meu peitoagora.Dessa desesperança.Dessa impressão de que o mundo vai acabar.
Deus ...releve por favor.Perdoa esta simples mortal egocentrica que so ve sentido no que é palpavel ou que é digno de entendimento.
Eu confesso Deus ...a minha ignorancia pras coisas imateriais.Eu confesso que nunca senti coisas destituidas de explicação, e talvez por inveja , tenha duvidado das sensações indiziveis que tantos crentes dizem ter sentido.
Deus eu imploro... me livre deste inferno.
Sim , eu sei bem...tudo passa...e o tempo consola.
Mas eu nao quero que passe...eu quero que fique de vez.
Deus já disse tudo.
Tem de piedade por fim da sua filha desgarrada.
Mas enquanto não dá ouvidos a estas preces...estarei na companhia eficaz do vinho.

Nenhum comentário: