sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Oração para que o amor não me deixe.


Será que entenderás um dia minha natureza histerica , insegura , desolada, solitária?
Eu só quero que esteja do meu lado sempre , ou quase sempre.Me agarre e me põe sob teu peito .Me acaricie a testa e o coração ferido.Quero que nunca me deixe.Que nunca se canse deste amontoado de coisas indizíveis.
A felicidade nunca me foi plena.E a tristeza anda sempre á espreita , esperando a hora certa de chegar e me agarrar por tras, me puxar o cabelo, me ferir as entranhas com seu sexo de pedra.
Não amor meu, nunca me deixe só.Eu te imploro de joelhos no chão.Me faça feliz uma unica vez.Nao permita mais que as minhas lagrimas se tornem cotidianas.Me guarda no teu peito.
Caminho todo dia sobre laminas, e qualquer passo mal dado transforma um dia perfeito e tragedias sanguinolentas.
Leia-me querido.Monte as minhas peças rachadas.Foi com você que sonhei tantas coisas.Foi com você que vi pela primeira vez a esperança de alegrias plenas.Foi com você que enxerguei um amor de verdade.
Venha , me ponha no colo,me massageie os pés, me faça qualquer bem.
Quero estar com você pra sempre.
Quero aprender com você pra sempre.
Quero trepar com você pra sempre.
Sim, eu creio.

Nenhum comentário: