domingo, 31 de janeiro de 2010

Quem vem?

Eu queria era que você tivesse aqui
Mas você não tá.
Procurei nos arredores da praça e não te achei.
Procurei nos bares malditos e não te achei.
Procurei na feira de domingo e não te achei.

Por que não apareces?
Teu sorriso não é achado por mim em nenhuma boca indiscreta
Tua cicatriz não é achada por mim em nenhum olho roxo marginal
Teu cheiro não é achado por mim em nenhum jardim babilônico.

O que houve?
Fico sem entendimento das coisas vãs...
Fico sem entendimento de posições sexuais agradáveis
Fico sem entendimento das alegrias fugidias decrescentes
Fico sem entendimento da tua ausência "machucativa".


Tu não apareces...
Tu não aparecerás...
E eu colho todas as tuas marcas que restaram no chão.
Um cartão de amor , um chapéu , uma poesia...

Nenhum comentário: