sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Do outro lado da rua

Lavei-me inteira e interna.
Escutei o seu disco preferido
Lembrei-me do teu sorriso.
Enquanto você do outro lado da rua
colhia margaridas murchas

Fiz a cama
Me enrolei nos mesmo lençois
Arranhei a pele pra me vingar da saudade
Enquanto você do outro lado da rua mendigava moedas

Degustei sementes de linhaça
por que lembrei-me sobre seu discurso para um digestão saudável
Alonguei-me
Enquanto você do outro lado da rua pedia uma porção de fritas

Te chamei pelo nome inumeras vezes
Em alto e bom tom,
Dançando no cume de uma torre
Enquanto você do outro lado da rua , escutava Billi Holliday

Por fim, tentei chamar á tua atenção
Doando meus rins a tua genitora
E cuidando daquelas feridas.
Mas você do outro lado da rua
Me fez um gesto sutil e se foi
Com uma de suas concubinas

Me mudei para o outro lado da rua
Pra aguardar teu retorno
Imersa em cores que gostas
Fragrante, esperançosa.
Ainda voltarás?


*Escrito há 4 meses atrás , porém perdido,e achado no dia de hoje.

Nenhum comentário: