segunda-feira, 30 de julho de 2012

Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama...

Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama. Não... Não vou começar esse texto com este parágrafo deveras libertino, quero começar com coisas idílicas, porque sou idílica deveras. Chamei-te de príncipe, mas você é bem mais que isso... Você é o homem de olhos mais dançantes e sinceros ...O meu prato preferido ( pra não dizer meu comedor), meu solstício e minha realeza...Ah meu bem como te amo um tanto!Você me salva e me aprimora! Meu aconchego no teu peito não é fácil de ser descrito... então me calo.Me calo diversas vezes por que escutar o ronronar do teu peito é a coisa mais deleitosa do mundo. Eu só sinto e nada comento... você me cala e me aconchega e me morde a nuca como felino enquanto me desfolha as orelhas e me deflagra o corpo com beijos inimagináveis... Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama... Não...Não vou prosseguir o texto com frase tão chula... Onde resides afinal? No meu peito? Na minha cama? Na minha mente doente? Ou na minha novela mexicana? Você ainda me ama? Diz-me agora, pois preciso escutar todas às vezes possíveis... Escutar que sou sua mulher me penetra de outra forma ...enquanto me penetra daquela forma. Sou sua... muito mais que preciso...mas sou...Agora peço licença ...e poética:Os meus planos são os de bombear teu sangue mais rapidamente...te deixar impaciente em cima de mim (ou embaixo, tanto faz desde que dentro), te gritar caladamente nomes irreconhecíveis e insignificáveis e você respondendo com ar quente na minha nuca. Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama... Não , não vou me expor tanto assim., pois certa vez me repreenderam...Mas então pra quê sentimentos se não for pra expô-los ao ridículo ?Sou deveras ridícula... Você tem cheiro de sol de varal, de palha, de trigo , de água calma, de chá de frutas vermelhas.Você tem o cheiro das minhas roupas íntimas engolfadas de desejo.Estou acostumada a teu corpo sem que isso signifique rotina....por que a cada dia descubro uma senda , um cheiro , um gemido um prazer diferente,...Você é meu canto , minha hora boa, meu sopro de vida.Então imploro : Não cumpras tantas distancias em mim. Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama...Não vou continuar desse jeito pra não causar qualquer inveja em centopéias desejáveis e descaradas.Você é meu ...e eu já disse. . Povoa então minhas idas e vindas com seu corpo entrelaçado no meu...com seu dente marcando minha nuca, com sua boca lustrando todo o sexo e seio, com sua voz de cantor de modinhas tristes no ouvido esquerdo, com seu cabelo encaracolado na minha boca. Meu corpo será tua releitura, a chama da tua pele, a alvorada do teu desejo.Morro nos teus braços e revivo logo após.Contigo não estou abreviada e tenho ânsia de me jogar às feras...às feras que o seu corpo revela.Tenho urgência das tuas pernas, das tuas coxas ...dos teus pés, Não quero a escassez do teu corpo ...quero a escassez da escassez...A riqueza que desejo é a tua e só a tua. Sim estou gesticulando pateticamente juras de amor...você detesta? Vontade louca de te ocultar em mim...ocultar inteiro até que nem eu mesma ache. A vontade é a de te comer em poesias temperadas...de agredir tua insônia enquanto eu durmo.A vontade é de me dedicar as ciências ocultas que predizes inconscientemente só pra ter o que conversar...A vontade é de te arrancar os cachos pra dizer que isso não é coisa de homem.Ah meu mais precioso bem , a vontade é de te saciar todas as vontades...qual dessas tuas é a mais urgente? Estou quente só de escrever coisas ...estou de pelos arrepiados e de boca salivante.Aparece agora no meu quarto de insônias estimuladas? Descrever-te é meu mistério.Quero desmoronar em você, enquanto vira liquido em mim. Certa vez alguém me disse que homens inteligentes e sensíveis não são bons de cama...e eu de fato não me pronunciarei quanto a isso.
ARTE DE LARRY CLARK

7 comentários:

VICTOR SANTANA disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Striptease do pensamento disse...

Maravilha!
Intimamente feminino!
Mas, tão intimo que por tantas vezes havia pensado assim, e exatamente como foi descrito, me calei...
Se vez ou outra decidi escrever, preferi me fazer de Puta, de crua de fria mulherzinha... (só pra não me sentir frágil de mais)
Apenas substituo a frase “teu pau” por “tua poesia”, mas que em nada suaviza a minha própria masculinidade!
No fim, nada mais que uma tentativa falha de fugir do meu lado canceriano.

Parabéns Letícia! Lindo!

Lucianne Menoli disse...

Sim, foi eu quem disse isso. Mas é que o aconchego do peito do homem que eu amava se tornou o trono do inimigo, e eu estou no meu direito de me proteger através de sentenças contraditórias, mas que me salvam de comportamentos contraditórios. Falar não é necessariamente sentir, mas pode ser. Se homem sensível e inteligente não pode ser bom de cama? Bem, eu ainda estou achando que como os homens sempre apresentam dificuldade para executar duas coisas ao mesmo tempo, três então, nem se fala... Mas continuarei também achando que a melhor forma de eu achar um assim vai ser me surpreendendo... Sabe quando você finalmente desiste de pegar um taxi no meio da chuva, pára de implorar, olha para cima e deixa as gotas caírem no seu rosto, e aí quando você abaixa de novo a visão tem alguém saindo de um táxi bem na sua frente? Pois é. Funciona meio que ao contrário da magia. Não tem que se acreditar para acontecer. Tem que acontecer para se acreditar. E eu também estou adorando contar essa pequena mentirinha, afinal, ja conheci homens capazes de fazer muito mais do que três coisas ao mesmo tempo... rs.

Striptease do pensamento disse...

Para que você nos conheça melhor:

“Somos 4 jovens despindo-se em público. 4 mentes rasgando o tecido do pudor e mostrando os seus pensamentos mais profundos e ocultos ... Alinepesi, An Persa, Giselless e Fabiana. Adicione uma colher de meiguice, uma xícara de ironia , uma pitada de acidez e picardia à gosto. Misture tudo. Leve ao forno e no final cubra com muita inquietação. Aí está a receita do nosso quarteto.”

http://stripteasedopensamento.blogspot.com.br/search/label/An%20Persa

Bjus

Striptease do pensamento disse...

Sobre isso, só posso lhe dizer uma coisa Lucianne Menoli:

"Deus se calou,
Calou o amor, e a paixão...
Tudo desconstruido...
Deus!
Morto!
Calado!

pra sempre...

e nunca mais ouviremos ruido algum de que essas coisas todas existem.

Quantos traidores existem no seu lado esquerdo?
Quantos mais existem no seu lado direito?

(...)

Então, Deus se calou,
Calou o amor, e a paixão...
Tudo desconstruido...
Deus! Morto! Calado!

pra sempre...
e nunca mais ouviremos ruido algum de que essas coisas todas existem.

Vou dar as costas!"

Bom... estou tentando passar por isso!

Letícia Buendía disse...

Obrigada Lu pelos comentarios...e sim gata vc tb disse isso ....mas acredite ja escutei de varias pessoas , inclusive eu tb tinha esse pensamento até encontrar este homem maravilhoso a qual amo e me entrego.O que disse tem total sentido : Não tem que se acreditar para acontecer. Tem que acontecer para se acreditar....mas acrescento de que é preciso deixar acontecer...abrir caminhos e limpar a estrada suja de guimbas de cigarro ...te amo gata garota

Letícia Buendía disse...

Striep Tease do pensamento ...muito obrigada tambem pelas considerações...vou dar uma olhada no seu blog...de onde vc é ?: