sábado, 23 de janeiro de 2010

Dias infernais II

Não consigo tirá-lo do pensamento.Um instante sequer.Não consigo entender absolutamente nada.Por que acabou.
Meu amigos dizendo : Você é linda, talentosa , não precisa ficar ai sofrendo.
E é como se eu fosse surda pra tais conselhos .Conselhos estes que ja disse a muitas amigas minhas.Mas , ah quando é com a gente tudo muda...
Tudo dói, tudo dói.
Não vejo beleza em nada.
Hoje uma amiga querida veio consolar-me, e qualquer abraço ja me faz chorar.Desabafei.Chorei.Ela , querida , me acalentou como a uma criança.
Me distraiu.Mas basta ir embora pra todas as tempestades cardíacas continuarem.
Já não tenho senso algum de qualquer coisa.Me esqueço de comer , de banhar-me...de fazer qualquer coisa.Não sei que rumo tomar.Vago da cozinha ao quarto, ao banheiro ,a sala ...e nao produzo qualquer coisa.
Tudo me lembra ele.O onibus que me levava a sua casa.Qualquer homem andando de bicileta pela rua.O caldo de cana da esquina.E até o meu violao.Ate o meu violao comete tal traição ...de nao me deixar esquecer do meu amor.
Estou enlouquecendo de saudade , e a toda hora tenho vontade de ligar pra somente escutar a sua voz.A toda hora quero sentir o seu cheiro.Quero ver o seu sorriso.Preciso daquele moço como quem precisa de ar.Tudo é incômodo, frio e gélido.Não há graça em nada.Não há vida em nada .Tudo está morto.Deus me traz ele de volta...está insuportável viver...

Nenhum comentário: