domingo, 17 de janeiro de 2010

Pára de gritar!




Mas e então amor meu o que esperas de mim?
Que eu seja mais uma entre um bando de nadegas falantes e endurecidas.?
Que eu seja aquela que carregue tuas sandalias e cervejas até o sofá que estarias hospedado comodamente?
Que eu seja aquela que aceitara tudo , baixando a cabeça em contrição a tua superioridade máscula incandescente?

Mas e então homem abrupto de corpo viril e quente?
O que de mim aguarda?
Que eu dê adeus ao atrevessar a rua?
Que nunca me preocupe com as tuas aventuras desnecessarias e insensatas,
e apenas diga : -Vai?
Que eu nunca morra de ciumes das tuas ex gurias insolentes e provocantes...
Ou daquelas lindas meninininhas mimadas que te sequestravam o coração
enquanto eu me vendia pra pagar o resgate?
E daquelas moças escandalosas que te feriram espera que eu tenha afeição?

Querido, por acaso me conheces?Sabes o meu nome?
Sabes que sexo carrego entre as pernas?
Ah droga ...pára de gritar.
Não funciono á gritos.Não vou discutir.Não adianta.
Sou feita de perdão.E te perdoarei até o limite das gotas de lágrimas...

Ah tá ...Você vai continuar gritando?
Mas e então o que esperas de mim?
Que eu guardarei todos os meus domingos e festas de guarda?
Que cancelarei meus compromissos?
Que pagarei a conta sempre?
Que ame como a mim mesmo todos os seus amigos?
Que sempre estarei simpática , linda e sociável?
Quem sempre estarei pacífica querendo o bem da humanidade?


Não querido eu não serei assim.
Mas tambem posso ser , se assim um dia , eu desejar.
Agora por favor pára de gritar!

Nenhum comentário: