domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu não posso...




Não vou conseguir...
Eu sei, sou uma covarde.Uma perfeita covarde.E mereço ser esbofeteada pela minha covardia.Mas não vou conseguir.Ainda prefiro sofrer neste call center maldito a ter que conviver com as feições de tua mãe e me lembrando das tuas.Não quero ver seu sorriso no sorriso dela.Não quero abraçar o corpo que vc abraçou de manhã.Não quero beijar o rosto que você beijou.Não...eu não posso.Pedirei desculpas a sua mãe e agradecerei pela imensa oportunidade.Oportunidade esta que não sei quando terei novamente.Mas eu não posso entende?Meu coração já estremece só de ver o 624 passando na rua.Estremece quando vejo alguém andando de bicicleta e penso que poderia ser você...
Estremece se passo em frente ao rodizio de caldo de cana e lembro quando me falaste do nosso 1° mês de namoro.Eu não posso.EU não me conformo.Quero sair do seu campo de visão, e pra isso preciso recusar o convite de sua mãe.Estou sendo covarde , eu sei.Estou sendo patética , eu sei.Estou sendo irracional , eu sei.
Mas eu não posso...entenda que eu não posso.Preciso vomitar você de mim.Preciso te exorcizar da minha pele.Somos diferentes foi o que me disse.Talvez não entenda meu desespero e minha abdicação.E só Deus sabe como adorei esta oportunidade.Mas realmente não posso.Não estou em condições físico-emocionais pra isso.
Preciso que devolva todos os meus livros e apostilas.Devolverei o material de arte pra sua mãe.Talvez este domingo mesmo.Gostaria de ter todas as minhas coisas nesse mesmo dia .Por favor entenda...mas preciso.EU juro que achava que podia.Mas eu não posso...
Preciso me distrair com as coisas que de nada tem a ver contigo.Continuarei com meus planos de antes , de fazer filosofia.Me enclausurar com meus livros...
Meu pesar é imenso, meu pesar não tem fim. Difícil acreditar que tudo tenha acabado. Você decidiu me riscar para sempre da tua vida.E não consigo suportar a dor da tua ausência em mim.Me sinto como se tivesse um buraco negro e gélido dentro de mim.Um buraco sem fundo.Um vulcão em erupção.E tudo quima em mim...a tua ausência me queima.
Desculpa , mas eu não posso...e eu queria poder...

Nenhum comentário: