terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Amnésia

Vou sorrir pra esquecer que sofro.
Esquecerei das tuas feições
olhando pras minhas tão imperfeitas,
mas que um dia tu chamaste de belas.

Vou beber pra esquecer que te amei ( e que ainda te amo).
Esquecerei dos teus vicios fazendo brindes com licores coloridos.

Vou à procura de novos liquidos,
pra esquecer que os teus correram em mim.
Esquecerei de teu sangue branco ,
banhando as minhas partes íntimas com perfumes indianos.

Vou te escrever um poema por dia para esquecer que me inspiravas.
Esquecerei de tuas palavras precisas e cativas,
ferindo as mãos com canetas assassinas.


Pintarei meus olhos pra esquecer que eram teus.
Esquecerei das visões que tu tivestes ,
cegando-me com tintas venenosas.

Vou me dopar pra esquecer que dormi ao teu lado.
Esquecerei do teu corpo roçando o meu.
me entupindo de narcóticos verdejantes...

Vou viver pra esquecer que morri
Esquecerei que me mataste dentro de ti,
vivendo uma porção de vidas que inventei...

Vou meditar pra esquecer que sambei.
Esquecerei dos teus sambas tão encantadores,
escutando mantras diabólicos.

Vou sofrer pra esquecer que sorri.
Esquecerei de meus risos antigos
Sofrendo por amores futuros.

Vou fazer qualquer coisa, pra esquecer de todas as coisas...

Nenhum comentário: