quinta-feira, 7 de julho de 2011

VOcê diz que eu preciso de quê?

VC diz que eu preciso do quê?
Calma aí vc nem me conhece direito seu deflagrador
Eu não preciso de nada não... o que eu tenho era o que deveria ter
E se dúvida me dê mais
Pare de falar e se doe
Doe esperança
Doe alento
Doe energia
E se nada disso estiver disponível na prateleira de afetos
Doe sangue
O meu corre parco nas veias
Ah mas todos os dias eu acordo sorrindo e abrindo janelas


Todos os dias eu coloco a música do dia para estremecer meus tormentos com sinfonias que fazem tremer paredes
Acordando aranhas transeuntes dos tetos que me sufocam
Epa, peraí você tá dando as costas pra minhas confissões?
Vc não disse que eu precisava de algo?
Vai ver eu precisava mesmo
Vai ver eu preciso ainda...
E nem tinha me dado conta
Agora vai ficar e ouvir!
Se bem que eu acho melhor mesmo ir embora de mim
Não tenho saco de explicações e conceitos pobres acerca do que nem interessa

Nenhum comentário: