sábado, 2 de julho de 2011

A estranha e o pirata IV- O convite


ARTE DE MISS VAN


O pirata

Acredito que esperar três dias pela minha resposta deve ter secado as secreções vaginais de sua alma. Mas estou aqui escrevendo como quem escreve um romance. Vamos lá então umedecer sua pequenina caixa de mistérios até transbordar por suas pernas. Você quer transar sim. Eu mereço isso de todas as meninas, donzelas ou nefastas que conheço, e tenho tanta certeza disso que vou dizendo sem parar até que você se decepcione ou se entregue. Seja como for, haveria ganhos e perdas em ambas as ações. Todas as meninas que conheço querem apenas isso de mim e isso me deixa um pouco triste pois, gostaria de ser admirado pela minha inteligência e não pela minha sensualidade.
Comprei no sabado um baralho de tarô e já aprendi a fazer algumas advinhações. esse agora sera meu hobe.
Vou dizer para você os impedimentos de nosssa foda. Você tem medo de não dar conta. Tem vergonha de ficar nua, mesmo sabendo que já te conheço nua de muitas formas. Tem medo de ir para o inferno, os olhos morais de Deus te acompanham até dentro do banheiro, que alias, tem te atrapalhado um bocado em suas transas solitárias pensando em pelo menos uma duzia de homens diferentes por semana. Tem medo de não convencer em sua libido feminina, que se distrai as veses com loiras, morenas e passistas negras de escola de samba.
O que me impede: Apenas o medo de atrapalhar seu universo. Trepar é apenas conversar com o corpo. São feitas indagações multifilosoficas quando estamos gemendo e suando.
Você ainda não desenvolveu seu poder de sedução ao ponto de enganar perversamente minha alma e faze-la te roubar por uns instantes. Seu diabo interior, artista e sedutor te diz todos os dias o que sua alma quer, mas você não está ainda pronta para se ouvir sem se envergonhar.
Seu corpo, olhos, cabelos, mãos, pernas, boca, nuca, unhas... Querem "me ter" por alguns intantes infernais. Mas esperar de uma futura professora profecias de final de mundo, ainda é algo sombrio e desimportante, pouco pedagógico e delirante demais para se experimentar enquando ensina e aprende.
Essa é a noticia mais provavel, Não transaremos. Pois não possuimos juntos a metafisica do inesperado gozo, que aparece apenas na transformação de moralismos em poesias.
Como nos faltam as Heresias...
Mas para seu conforto te digo ainda. Eu posso passar a querer. E não costumo falhar em minhas conquistas. E se crescer em mim o desejo, vou eu lher roubar o beijo do onibus. Pois os anteriores são a materialização do que você espera de mim em cada noite: Timidez e arte sacra.
Minha delicada amante sem coragem. Eu passei a te amar nesses encontros cheios de romance, porem amor é bom entre pais e filhos. Entre poetas amantes o melhor dever ser o desconcertante tesão. A incompreensão das temperaturas do corpo.
E ai quer ou não quer, chupar, acarinhar, morder, chorar, dormir e arruinar sua vida?
Depois no futuro não diz que eu não avisei.

A estranha

Se eu quero transar com você?Claro que quero,sim...eu nunca disse que não quero.É incrível a sua caopacidade de fantasiar sobre mim.Tenho sim estranho tesão por você que ultimamente vem crescendo de uma forma preocupante.Mas e daí?Você não é o primeiro e nem será o ultimo.
Aí você me diz que a unica coisa que quero de você é isto.Se fosse ja teria acontecido no 1° dia (fatídico) em que te assumi este "infernal" tesão.E digo mais: "A tua sensualidade esta exatamente na tua inteligência"...e é exatamente por este motivo que me atraio...Afinal de contas é meio dificil se atrair por um cara baixinho, barrigudo, barbudo e...casado, se não fosse sua brilhante inteligência(a qual eu invejo incomensuravelmente).
O que me impede?Simplesmente a ausencia de um motivo forte além de um tesão infernal e que me faria ter coragem de arrancar minha roupa de uma vez e me lançar nas impudicícias de um amor indigesto.Só isso...
Sim...você tem razão...você atrapalharia meu universo se usasse de sua excelente persuasão para conseguir uma noite sem pesadelos, de corpos nus, suados, intencionados de orgasmos.Nunca duvidei de seu poder de sedução, nem da minha fraqueza corpórea.Sou fácil...como você já percebeu.E realmente algumas fichas tuas será o suficiente pra acertar varias bolas na caçapa.Mas pode acreditar...eu não saberia lidar com isso.Seria paixão na certa...ou na dúvida.Melhor dizendo ...há uma grande probabilidade de meu universo se espatifar contra as paredes passionais de uma gloriosa "FODA".
Mas em contraponto,há também grandes motivos para que eu transe com você...
O primeiro seria o de trair minha escandalosa decência que me persegue desde os tempos de infância , quando descobri através do inútil catecismo , que a masturbação é um grande pecado para Deus.A partir daí , o mesmo pecado que não acredito começou a me perseguir com olhos dançantes.
O segundo motivo seria o de encerrar a minha inutil fidelidade por amores antigos e nao correspondidos."Transar com uma pessoa diferente" foi sempre o conselho de minha amiga Érica(a qual você reluta em pensar ser minha namorada).
Outro motivo consiste em provar pra você o quanto meu poder feminino se desenvolveu através desses anos,...mas claro,para isso eu teria que ter coragem.Isso é o que falta.Só isso.E o teu Deus não me ajuda.Podemos negociar se quiser.
Te faço um convite de um beijo...

O pirata


Eu achei você meio nervosa, sua voz parecia ecoar no meu ouvido quando eu lia. Estranho! Será minha imaginação?!
Bem você nem falou nada do segundo assunto do email...
Sabe que... Você está guardando esses dialogos?
espero que sim.
Lembra que disse que gostaria de fazer teatro outra vez? Eu te disse que poderíamos fazer um filme.
Espero que você esteja guardando esses diálogos.
Quer ir no cinema hoje?
Acho muito engraçado como você aceita provocações com muito talento e disciplina.
E sou seu maior admirador também.
Voce já está cedendo ou é impressão minha?
Ainda nem começamos a brincar.
A ultima fase é comprometedora...
è algo que pode machucar.
Eu adoro ler você. É como te comer!
Eu adoro escrever também. É como ser lambido.
E adoro sair do lugar. Numa manhã ou tarde insana. Lendo e escrevendo. Como grandes mestres das palavras.
Te desafio um desafio mais real. Me diga quanto tempo dura a sua tara e se ela resiste a qualquer decepção. Como um atraso por exempo.



Nenhum comentário: