sábado, 2 de julho de 2011

A estranha e o Pirata II


ARTE DE Marina Byckhova

O pirata

Oi Estranha... Li quase Seu Livro Todo.Fiquei procurando naquele monte de verdades algo que pudesse me valer como luz para duvidas que também trago crescendo em mim desde aqueles mesmos anos. Você fala de amor pelo Anjo, Pelos Alexandres, Fala de você, de sua genitora, Fala de um certo pirata, fala de sexo toda hora, de línguas no umbigo e coisas dessas. Você fala de tudo o que dá para falar, porém, não me deu nenhum conselho. Eu queria encontrar ali uma salvação qualquer para mim. Apenas fiquei mais confuso com a vida. Esse é o preço de ler poesia. Mas tenho um palpite para você. "Aura Letal" poderia salvar você um pouco. O poema da nega dá um otimo samba, me surpreendeu. Achei umas 3 canções lá dentro. Acho que foi minha primeira impressão. Vou ler com mais tempo e ver se entro em você.
Um beijo.

Ps. Me fala, como foi sua noite de domingo.

A estranha

Bem...

Sempre tive medo de mostrar essas ...digamos "poesias"...há algo de muito de espúrio nelas que me mostra de maneira muito desnudada.Nunca gostei do que escrevi...mas também nunca tive coragem de queimá-las ou coisas do tipo.Acho tudo isso um lixo....Mas ainda assim, sendo lixo ou não,é um espelho (quebrado) em que me vejo.
Achei que você deveria conhecê-las pelo simples fato de você ter sido uma espécie de trampolim (ou uma espécie de viagra)para que eu começasse a escrever tantas coisas.Em poucas palavras , um provocador ...o que ainda continua sendo quando diz que a unica coisa que quero é transar com você quando ligo para falar de outras coisas.Bem até pode ser, só que isso eu ainda não de
scobri.
Encare as poesias como tudo aquilo que eu não conseguia falar naquela época...é só escrevia por que não sabia falar.Agora eu sei falar só um pouquinho mais.
Ah e o pirata da "poesia" é você .Eu não me lembro bem de como esta escrita, mas lembro da simbologia que utilizei.
Enfim...me explique mais sobre esse lance de "aura letal".
Quanto minha noite de domingo...só um pouco triste por pensar que a banda havia acabado...o que fara você pensar que estava triste por nao ter transado com você...bem pense o que quiser, pois ja nao faz diferença.

O pirata

Sobre a ligação dos caras agente marca no tempo deles faz como achar melhor eu estarei lá presente. só para vc ficar mais feliz. tu tem um sambinha da nega, lembra? é um poema que está no caderno ele é seu? iremos compor esse samba, topa?. Sobre os poemas são magnificos. Por isso te sugeri que fosse o titulo do livro "Aura Letal". Aura já está escrita no caderninho e "Lê" é seu apelido carinhoso e "tal" é o que está escondido nos versos.
Sobre sua tristeza da noite de domingo eu pensaria que seria por causa do Faustão, fantástico e domingo maior que realmente dão no saco. Quanto ao Pirata gostei do personagem e qual é o seu personagem no livro? Quer me dar alguma dica para que eu descubra mais sobre eles?
Quanto a transar comigo... Fica calma e não se afobe, você chega lá.
Uma retrospectiva: Vc já me disse que gosta de putarias sujas narradas em seu ouvido, já teve orgasmos multiplos só em brincadeiras de mãos, me roubou um estalinho no onibus, sem contar que...

A estranha

Aurea Letal?Muito apropriado,gostei sim.Quanto ao sambinha da nega, eu topo...Eu nunca nem sequer tentei transformar alguma coisa que escrevi em musica, mas se você acha que dá, faremos então.Quanto ao meu personagem no livro...posso te dar dicas:Uma menina de 17 anos muito triste, tímida e solitária que tinha acabado de descobrir a maconha,o vinho,o sexo, o teatro...a pular a janela de madrugada pra ir pra Lapa.Tudo ao mesmo tempo!...Me ajuda?Nunca havia pensado seriamente neste personagem, mas é certo que tem lá sua seriedade...Enfim...
Quanto a sua retrospectiva...acho que não foi bem eu quem roubou um estalinho né Pirata? Mas tudo bem ...eu até aceito a autoria.Se não foi eu, é também como se fosse...já não me surpreendo com qualquer coisa.E aquele beijinho babaca foi completamente previsivel...e adequado.Orgasmos múltiplos?hum...não o orgasmo propriamente dito, mas foi de certo interessante... agora, sem contar que...o quê?


O pirata

...Que Gostei do personagem e no que ele se tornou. Dá para escrever um livro de auto ajuda. "A Poesia Pode Salvar Vidas".

Leticia da Aura Letal.
Fez uns poeminhas,
Ela disia qualquer coisa
Que em sua alma vinhas
Quiz conquistar um anjo
Um Pirata
E uns carinhas
De toda a sua infante aventura
Sobrou apenas um desejo puro
Sair e sarrar com a vida
Em toda esquina, em cada muro.

...

Nenhum comentário: