sábado, 2 de julho de 2011

A estranha e o pirata VII - Contratos


A estranha

Quero transar, quero acarinhar, quero lamber, e morder.Você já consegui me atrapalhar o suficiente...essa é a verdade.
Gostei do sarro, das lambidas, das mordidas, dos apertos, dos beijos, das saliências...
E agora não sei mais pensar em mais nada que não seja transar com você...e saber como você se comporta em cima de uma cama...de saber como você geme...de saber como você goza...
Sim Pirata...você ganhou esta partida...e não quero mais ter que resistir... quero acabar logo com essa brincadeira adolescente que anda me levando diariamente pro inferno...
A gente transa, e põe um ponto final nisso tudo. E a partir daí veremos o que vamos fazer. Se me apaixonar...que se foda... terei lucro com isso...
Quero que me arranque a decência e amores perdidos por entre as pernas...Me salve.

Aceita?

O pirata

Toma a sua liberdade. escolher é ser livre. è assim que tudo se esclarece. Eu também penso na forma contraditória que levo minha vida, meu jeito de amar, de cuidar, de ser feliz... Eu sempre subverto, desobedeço, me liberto sempre das próprias leituras que faço de mim. Eu já procurei a paz em Deus, a tranquila anestesia de viver. Mas consegui com isso conhecer que a luz está para a treva como a treva está para a luz, um espelho para o outro. Quando olhamos num espelho nos vemos ao contrário. Sou o contrario de mim quando estou com meus amores (Minha família) e sou o contrario de mim quando estou com minhas loucuras e paixões (minha farra, dança e soberba). Quem eu posso ser é que me responde quem eu quero ser. Assim eu vou vivendo. Investigando na invenção de cada dia. As tristezas são gigantescas. O mundo sente frio, e um vazio atroz. E a violência e a opressões têm-nos como seus autores. Eu quero apenas ser feliz na troca absurda de afetos. Sei que a moral é moral. Eu sou a-moral. Sendo assim não sei responder a moralidades. Mas sei falar de amor, de Deus, adoro gente, adoro a vida. Eu amo meu tempo de viver e gostaria de abolir dessa existência pelo menos o meu medo. Tudo exige risco. eu me arrisco.
Não precisamos transar. Sexo é apenas uma das formas de relaxar. A poesia sim é o alimento. Que Deus te abençoe, porém aceite dele apenas a circuncisão, nunca permita que ele te castre.

Nenhum comentário: