sábado, 2 de julho de 2011

Enfia no cu a tua liberdade!

Enfia no cu a tua liberdade!

Enfia no cu toda essa tua liberdade...
Mesmo as mais livres desejam profundidade...
Você deveria saber disso ...mas não sabe ... e o que faz é ficar julgando...é ficar agregando pessoas à sua volta ...É ficar conquistando um número máximo de cabelos loiros pra depois abandonar à sua própria sorte , e depois...
Depois dizer que não é machista...dizer que é tanto mulher quanto todas ...quanto a mim .
Não!..Você não é !!!Você não sabe o quanto sangro!!! Você não sangra!
Você não tem idéia da solidão minha ...
...
Enfia no cu toda essa tua liberdade...
Não a quero ...de verdade não a quero.
Descobri hoje , que não a quero.
Você não me ama! ...e de nenhuma forma...
Você não ama a mim ...
você não ama a minha inteligência...
você nem sequer ama o meu sexo...

Pra quê então?
Pra quê me jogar?
Pra quê jorrar?
Juro: Desejo demais a profundidade em qualquer sentido!Será que não vê?
Qualquer profundidade esperava eu de você...
Mas o que me trouxe ?
Alguns gemidos tardios,
um cheiro de macho nas roupas íntimas,
E um breve ensaio de desapego...

Enfia a tua liberdade no cu!

Me pedindo a essa hora da noite conselhos para um outro amor...
Me conquistando com tua sensibilidade,
Com tuas declarações para outrem
Com teu choro que se assemelha ao meu...com tuas palavras doentias que se assemelham as minhas.

E agora ?
Agora não tenho mais forças para escrever...
Não sei mais o que escrever...
por que a idéia inicial era te ofender ,
Era dizer que não preciso de você para nada ...
De dizer que não passa de um homenzinho pedante.
Mas agora , quando me falastes de teu antigo amor malogrado...
Me pedindo palavras doces minhas para te acalentar...
Agora que disse que sempre te faço bem (o bem que não me faz tão bem)...acabou por apaziguar minha raiva cega...
Acabou por fazer eu te amar mais...eu te querer mais...eu te desejar mais
Droga
Quero te ter desprezo...por mais que você não mereça, quero te ter desprezo.
Tem sido cansativo tudo isso:
Isso de escolher a roupa certa que vá te enlouquecer por alguns momentos
Isso de escolher o assunto certo para me admirares...
Isso de escolher a dose certa de vodka para me pôr mais audaciosa ...
Isso de escolher a piada certa para te fazer rir...
Isso de mudar de caminhos só para te encontrar...
Isso cansa!Tudo isso cansa...
Sai daqui logo sai!!!
Sai de uma vez...

*Arte de Vargas Mariano

Nenhum comentário: