sábado, 2 de julho de 2011

A estranha e o pirata

Acho
ARTE DE SALVADOR DALI


A estranha says:
Acho que o abismo que havia entre nós foi em boa parte, demolido.Ainda falta grande coisa,mas o que foi iniciado já veleu á pena.E pra falar a verdade gostaria muito de continuar com nossa conversa...até que o abismo vire apenas uma calçada,ou quem sabe coisa nenhuma.Adoro quando encontro alguem que pode explicar o que nao entendo em mim.Bem pra mim, você sempre foi isso né.Um cara que entendia o que eu não sabia explicar...
Enfim Robert...tudo isso pra ilustrar ou bendizer, que passei um dia interessante ao teu lado...E tenho a impressão que agora sim somos amigos...ou pelo menos desejamos ser...
Nossos tabus,... ou de repente o "meu tabu" está sendo quebrado a ponto da gente falar ate de sexo...coisa que eu nao imaginava falar com você.Como ja disse, você era um cara etéreo, intocavel para mim.Como a serpente de bronze biblica, em que se tinha medo ate de olhar...E agora ta começando a ser "humano" sabe...isso de uma certo ponto é ruim também né? Afinal de contas...quem agora vai ser etéreo e intocável para mim?Preciso conhecer novas pessoas daqui pra frente.
Bem...termino aqui

O pirata :
Se eu já não sou mais etéreo, você já não é mais tão estranha pra mim.

Ser de carne e osso é muito mais poético.
Transar com o personagem dos quadrinhos também.
O barato maior é: Você já não é mais adolescente, e eu já não sou tão mais velho.
O dialogo é sempre o melhor caminho para aproximar e misturar as pessoas.
A ilusão é muito bacana, precisamos sempre de umas, mas os paradigmas são para serem ultrapassados. Quem sabe seu novo namorado seja o Robin Hood, dai de perto, da esquina ao lado da sua casa (CASTELO).
Precisamos tocar, compor, conversar, quem sabe até transar, porém sem esse papo de superestar ou coisa parecida.
Estamos juntos no mesmo tempo e espaço, compartilhando o mesmo favo de vida.

Nenhum comentário: