sábado, 2 de julho de 2011

Conselho de Escarlate para Buendía

Buendía vem aqui...Hoje eu quero te falar ...aliás há tanto tempo que o quero , mas quase nunca nos encontramos...Quase sempre onde uma está a outra não se encontra.Poucas as vezes em que nos encontramos no mesmo instante em que ocupas esse mesmo corpo...
Aproveitemos então este breve instante :
Ouça-me Buendía: Que outras provas de falso amor você ainda precisa?Que parte do corpo dele ainda precisará tocar para saber que ele não é teu ?Quantos afagos dele precisará não receber para saber que você está sozinha nessa?
Você já sabia Buendía, sempre soube...Você mais que eu sempre soube...
Eu sou toda sexo Buendía...toda eu sou sexo...Minha filosofia é proximidade de corpos Buendía ...Eu converso através do corpo.Mas e você Buendía?Dirias que também a tua filosofia é do corpo ?Ou que és tão profunda a ponto de não conseguir sair do fundo de onde estás ?
É pena Buendía, que nunca escolhemos quem vai ficar para imperar no exato momento...não escolhemos , apenas nos deixamos livres e entregues ao veredito pronunciado: Buendía , Escarlate, Soledad...
Nunca sabemos qual das tuas vertentes governará no fatídico instante...mas eis que quando somos chamadas nos entregamos...
Nisso nos assemelhamos: sempre somos entregues ao veredito.
E você sabendo disto quer fingir ser Afrodite Escarlate?
Buendía ...você é o desejo das três : Buendía , Scarlate e Soledad...Você é o equilíbrio das três...Equilíbrio?Você é o equilíbrio Buendía?Não ...se o fosse não precisaria de nós , seus extremos...suas extremidades...
Eu sei Buendía , o quão difícil não ser as extremidades...o quão é difícil equilibrar-se e pra isso você tem a mim ... e pra isso você tem Soledad para justificar sus desequilíbrios...
E justo agora venho como racional Buendía...escuta : Não vai dar , ele não vai ser teu.Você não se contenta com desejos superficiais , sabemos disso, entã

o acredite : ele não será teu , ele tem outra no coração , e apenas brinca com o que você lhe oferece .
Sua boca já passeou o suficiente pelo corpo dele para saberes o quão delicioso ele pode ser ...para saberes o quão apaixonante ele pode ser ...o quão viciante ele pode ser ...o quão venenoso ele pode ser ...
Buendía ... se for para o querer , o queira somente através de mim que filosofo através do sexo...você não pode com ele Buendía ...não pode...é luta perdida.
Me escuta Buendía...

Nenhum comentário: