sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Te peço Perdão


Sei que não tenho tido atitudes saudáveis que demonstrem minha tranquilidade.E claro não estou 100% tranquila, como já deve saber.Mas acho que minha fase pior já se esvaiu.Bebi muitas garrafas de vinho, muitos comprimidos de calmantes.Chorei rios de lágrimas, cortei a pele para distrair minha dor, e pensei em suicidio.Não me julgue.Ja deves ter pensado nisso muitas vezes.A ideia de suicidio nos faz suportar as noites ruins.Quando a dor vem tão violenta todo mundo pensa no pior, todo mundo pensa em desistir , todo mundo pensa que a vida acabou.Romancistas, musicos , artistas do mundo inteiro ja escreveram isso...Um de seus musicos preferidos ja disse : "Só sei viver se for por você" , Baudelaire ja disse : "Implorei ao punhal veloz que me concedesse a alforria" , Renato Russo , Augusto dos Anjos, Dostoiéviski em algum momento ja disseram que nao mais queriam viver.
A grande sacada é o que vc faz com isso, com o desespero e sofrimento.Se desiste e demonstra sua fraqueza, ou transforma tudo em potencia, em força.Permiti que a dor me cortejasse, que o desespero me cortejasse, que a insanidade me cortejasse.E disse a mim mesma: Pronto, já experimentei essa emoção sórdida.Deixei que tudo isso me banhasse.Agora chegou a hora de me erguer.De me livrar.
Estou triste sim, ainda.Mas estou transformando tudo em potência , tudo em força.É trabalhoso, eu digo.Mas ja consigo acreditar que tudo vai dar certo, mesmo que não retornes mais.Mesmo que nunca mais fiquemos juntos(O que de fato não desejo).
Nunca é fácil.Nunca é tão fácil.Ver o seu amor escapar pelas mãos...Não te ter mais por perto...é doloroso sim, e não tem como não ser.Mas juro...estou transformando tudo em força e potência.
Não quero morrer, não estou emocinalmente instável, e trabalho a cada dia para povoar a tua ausência com coisas que realmente me fazem bem.Acredite.
Desejo sim que retornes, que me de outra chance pra tornar as coisas diferentes.Mas ao mesmo tempo tento não ter esperanças.
Fostes pra mim a melhor coisa que havia me acontecido.Me ensinastes a amar de verdade, e me destes o grande prazer de ser amada.Vai ser dificil te esquecer, me compreenda, eu peço.E as vezes a tua ausencia é desesperadora, o que me faz escrever-te coisas que as vezes lhe desagrada.Estou tranquila eu posso dizer , e até desconheço tanto força que estou conseguindo produzir.E o que te pedi , e ainda te peço, é que não te afastes tanto.Não me desprezes tanto.Isso sim , não me fazia bem.Isso sim , não me faz bem.Quero ao menos saber da tua vida.Saber se está bem.Se precisa de minha ajuda em algum dado momento.
Eu peço perdão, por ter amado errado.Peço perdão por ter demonstrado errado.
Eu não sabia como lidar.Minha ansiedade gritou mais alto.Meu medo gritou mais alto.E você se foi.Me deixando só.Me deixando imersa em desespero.Me deixando afogada em lágrimas.
Te peço perdão, por não ter conseguido te fazer amar com a corajem necessaria.De não ter compreendido quando poderia tê-lo feito.
Peço perdão por todas as crises...todas as inseguranças...todos os desesperos.
Peço perdão , por ter tido ciúmes de tuas belas amigas, de não ter te acompanhado quando pedias, de não ter tido a empatia necessaria.Peço perdão por nao ter entendido quando me falavas em amor, em casamento , em filhos.Peço perdão por todas as brigas sem sentido.Que hoje vejo sem sentido.
Te peço perdão por ter exijido algo desnecessário.Te peço perdão por toda e qualquer coisa que tenha somado para que tomasse a decisão de um final
Eu te amo ainda.E não deixarei de te amar.Como nao se deixa de amar ninguem que se ama de verdade.O amor romantico pode ate ir embora.Mas o amor bruto ficará.Amo mais que achava que amava,e foi pena ter que te perder pra perceber isso.Hoje faria tudo diferente.
Ainda te esperarei por longos dias, e ainda espero que retornes a tua casa.
Meus beijos anseiam pelos teus...
O meu corpo anseia pelo teu.
Meu amor anseia pelo teu.
Tudo o que era teu me faz falta .
Quando pronunciavas o meu nome enquanto fazias amor.O seu jeito de caminhar com o violão nas costas.Aquele teu sorriso.A gente sempre fazendo amor as escondidas e eu atenta a qualquer movimento estranho que poderia nos flagrar.
Até daquilo que considerava como teus defeitos,hoje me fazem falta...
Te amo sempre.Volta um dia ?

Nenhum comentário: