domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pronto.


Pronto.Conseguiu o que queria.Me afastaste de ti com uma lança braseada.Tenho raiva.Me arrependo de tantas lágrimas.Me arrependo de tantos eu te amos.Me arrependo ate de ter te abraçado e chorado pela ultima vez..Me arrependo...e me arrepender é coisa que quase nunca experimento.Mas me arrependi...
Foi tudo brincadeira...foi tudo comodismo.É melhor namorar com alguém que more nas proximidades.Assim dá pra ir de bicicleta ou andando quando se sentir sozinho.Se gasta menos dinheiro.É mais rápido ir até Deodoro, do que a Santa Teresa, ou a Florianópolis.
E dizer te amo se diz a qualquer mulher que esteja do teu lado não é mesmo?Assim ela não fica tão insegura...assim ela poderá te dar carinho quando precisar.E aí se mente mesmo pra se conseguir o que se quer...Diz-se Eu te amo da boca pra fora...sem sentir de fato...E ai quando se enjoa, ou quando se enche o saco de seus "inferninhos" sem sentido, é só dizer : Adeus...não me importo com seu sofrimento...não me importo se sentes saudades, não me importa se se importa comigo.Eu não sinto.Eu não tenho amizade e nunca tive.Namorei com você por que você morava perto de mim.Eu não tenho saudade.Eu não vou ter saudade...

Ganhaste o prémio de maior grosseria e insensibilidade.Deverias trocar de profissão.Ser um médico legista quem sabe.E não musico.Música e arte são para os apaixonados, e aqueles que amam com coragem.Não pra aqueles que mentem sentimentos, insensíveis.Melhor seria não ter aceitado nunca, do que ter aceitado por comodismo.Me sinto suja.Namorei com um homem frio.Um homem não...um menininho que não ama com coragem e apenas deseja a praticidade das coisas.Dizer eu te amo é fácil...Amar com coragem não.Então diz-se assim de qualquer jeito...pra agradar.E pra que a moça que mora tão perto não se mude pra Florianópolis...ou pra Santa Teresa...fique aqui, dizendo eu te amo, cuidando de mim. Depois que se enjoar de seus "inferninhos tão sem sentido", abandone , fira sem piedade.E aí sim diga a verdade.Não precisa mais mentir. : Eu não te amo.Eu não tenho saudade.Eu nao vou ter saudade , namorei contigo por que morava perto da minha casa (INACREDITÁVEL), a gente nunca teve amizade.Era namoro.Troca de substancias corpóreas e um pouco de romantismo barato.Não era amizade....vai embora.Não preciso mais dos seus atos pueris.|Não preciso mais do seu amor corajoso.Vai , vai...e não volta ...não me torre a paciência com tantas melancolias.
Já fui embora.Eu pensava estar perdendo um homem maravilhoso por isso sofria...mas agora eu nem sei mais o que perdi.De médicos legistas eu realmente não preciso...
E me desculpa se fui mulher o suficiente pra te amar...

Nenhum comentário: