quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estou aprendendo talvez...

A luta é diária.
Acordar cedo com a cabeça doendo por conta de calmantes.
Enfrentar todas as rotinas do dia.Transporte público, calor , trabalho, calor , transporte público.
Encontro forças que nunca tive em mim.As lágrimas sempre querendo surgir , a saudade apertando.
Escuto Cat Power , Cold Play , Bjork (Jeff Buckley já não existe mais no meu mp3), coloco os óculos escuros e ergo a cabeça.Tento focar a atenção no que ele me disse : Eu não sinto mais a mesma coisa...Não sei se é bom alimentar suas esperanças....Quero que você viva...

Já tentei entender...Já tentei decifrar...mas é inútil.
Não consigo ser racional ao invés de passional.
Porém estou forte...estou ficando forte.
Silenciando meu sofrimento.Tentando aumentar minha auto estima.
Quando tudo escurece encontro alento nos meus amigos...meus verdadeiros amigos.
Escrevo...transformo as lágrimas em poesias...Renasço.
Estou aprendendo talvez...

Nenhum comentário: