quinta-feira, 17 de junho de 2010

Você não moveu

Desculpa.
Te magoei.Te deixei triste...
Talvez tenha te deixado tal como me encontraste naquela noite de jazz...de olheiras profundas, de andar trôpego , de vestes maltrapilhas...encontrando alegria somente nas profundezas do copo de cerveja.
Desculpa...eu não desejei tal coisa.
Mas esta que agora escreve é outra.Esta que agora escreve não sente nada.Ou melhor ...sente tudo.E esse tudo de nada tem a ver com "estar ao lado de quem tem necessidade de mim".Esse tudo meu de agora tem a ver com liberdade, com desejo , com movimentações.
Querido...você não moveu....
Não moveu uma palha
Não moveu um centímetro
Não moveu meu corpo.
E ao deixar meu corpo inerte me acordou pra outras coisas.
Você me necessita, e não estou pronta pra ser necessitada.Queria mesmo era me necessitar de você...e você me nutrir de coisas indecifráveis.De coisas indecentes...de coisas...
Ah que droga!Não te necessitei...e você se necessitou de mim...querendo ser amamentado...querendo ser nutrido pelo líquido aminiótico.Não te nutri apenas por achar que precisava de comidas substanciais como ... "arroz e feijão".
Te abandonei, e não vou ditar nenhum motivo especifico.Pois tudo acaba.E tudo começa.Vai acabar pra mim tambem.E vai de novo começar.Lá vai esta daqui embriagar-se na solteirice.

Nenhum comentário: