segunda-feira, 7 de junho de 2010

Incesto


*Arte de Mariana Bickhova*
Você não está pronta para isso.
-Não estou pronta?Não estou pronta para quê?Não estou pronta por quê?
-Não está pronta.Vá embora e pense nisso querida.
Revirei -me em cogitações.Fumei cigarros.Esbofetei-me.
Ah Você sempre me foi necessário , agora que me vi livrada de uma morte lenta.
E como se não bastasse , agora dera pra me lançar verdades as quais "não estou pronta".
Você representou pra mim uma espécie de filho.Uma criança a ser cuidada, abraçada ,acalentadae por fim amada.Porém um filho amante .Um filho que eu amamentei sexualmente.Um filho que sugou meu seio com fome de homem e não de menino.
E agora tu te rebelas contra a tua mãe , me dizendo que não estou pronta?
Zigue zaguei, tomei um onibus pra casa, aspirinas para dormir, café para acordar.
Ah meu filho desejado...
Você foi covarde.
Você foi frio.
Você foi pecador.
Como não pôde suportar sua proteção de mãe ( a mais afável)?Como não ter querido esse meu amor tão amor materno.Por que não se lançou de vez naqueles meus braços.Os únicos que lhe queriam tão bem.
Querido , você ainda depende de mim, do meu afago e fogo...Não vá pensando que já é um homenzinho.Droga.
Meu bebê inocente eu te perdôo.Mas nunca mais faça isso com sua genitora.Volte para o seu cólo.Estou a te esperar com meu seio tão cheio de leite.Tão cheio do liquido vivificador...do liquido germinador da vida.

Nenhum comentário: