domingo, 29 de agosto de 2010

Quem era Helene Langonelle?- texto de Marguerite Duras


*Imagem de autor desconhecido*



“ O corpo de Helene Langonelle é pesado, inocente ainda, a doçura de sua pele é como a de certos frutos , mal pode ser percebida, um pouco ilusória , é demasiada.Helene Langonelle dá vontade de matá-la, desperta o sonho maravilhoso de fazê-la morrer por nossas próprias mãos.Essas formas belíssimas ela ignora, mostra essas coisas para que as mãos a amassem , para que a boca as devore, sem perceber , sem tomar conhecimento , sem ter idéia de seu poder fabuloso.Eu gostaria de comer os seios de Helene Langonelle como são comidos os meus no quarto da cidade chinesa onde vou todas as noites aprofundar-me no conhecimento de Deus.Ser devorada por aqueles seios maravilhosos que são os dela.
Sinto-me extenuada de desejo por Helene Langonelle.
Sinto-me extenuada de desejo.
Quero levar comigo Helene Langonelle àquele homen que faz isso em mim, para que ele o fizesse nela.Tudo na minha frente , fazendo o que eu mandasse , que entregasse lá onde me entrego.Seria por meio do corpo de Helene Langonelle que o prazer chegaria até o meu , só assim definitivo.
O bastante para morrer...

Um comentário:

Maryllu disse...

Tenho um blog também. Se cê quiser olhar é www.maryllu.wordpress.com

Abraço!