sexta-feira, 23 de julho de 2010

Talvez eu tenha sido um tanto ríspida...

Talvez eu tenha sido um tanto ríspida , e isso fez pesar meu coração.Então agora te escrevo , não pra dizer que estava totalmente errada, mas apenas para me desculpar do grau gritante de minhas palavras ofensivas.
Continuo te achando um idiota.Por que sempre usa da mesma artimanha?Vem e me conquista com mentiras que me salvariam.
O seu sexo sempre me penetra inteira, e eu fico com o gosto dele por mais tempo na boca.Isso me afeta inteira.Afeta o coração.Afeta a minha solidão...
Por que não me salva dela ao invés de sempre me levar para as suas profundezas?
Minhas palavras não te tocam...eu sei.Minhas palavras não te causam qualquer coisa...eu sei ...Você é matéria bruta e eu sou alma.
Sempre me apaixono...vou sempre me apaixonar a cada metida tua.
Então pára.Pára de se meter na minha vida.Pára de se meter em mim...Não quero nada que seja seu dentro de mim.Isto é uma ordem!Obedeça!
Se pagar pelo meu corpo levará meu coração de graça, como brinde.Então se não quer o brinde não me compre o corpo para jogar meu coração em qualquer canto da casa...
Escolha outro corpo que não tenha um coração de brinde...escolha qualquer corpo que não tenha o MEU coração de brinde.

Nenhum comentário: