domingo, 11 de julho de 2010

Aguardo.


*Arte Desconhecida*
Aguardo pelo teu beijo desde que provei de teu abraço que de acalentador preenche todos os meus espaços inconsistentes.A cada abraço teu me seguro para não te oferecer a boca como uma dose de vinho seco.
Se te apetece, não te demores muito...pode ser tarde.O inverno pode chegar.A noite pode chegar.O amor pode chegar.
Venha sem peias ilustrar meu corpo.Te prometo ausência de baixarias e vulgaridades.Te prometo uma poesia por dia.Te prometo alguns gemidos incinerantes.Te prometo qualquer coisa de sórdida.
Pode vir olhar nos meus olhos, alisar meus cabelos, banhar-me em saliva.Pode vir e não saia tão cedo.É cafona sair cedo.
É cafona não se entregar perdidamente.É cafona pensar demais.
Te espero aqui com uma rosa vermelha nos cabelos, uma dose de vodka, e alguns cigarros passeando por entre os dedos.
E enquanto me colorir com tuas substâncias, quero que Billie Holliday cante.

Nenhum comentário: