segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Dias ruins

Ás vezes me sinto uma pessoa ruin.Tendo á pensar: Será que faço algum bem pra humanidade?Será que meus amigos são realmente meus amigos?Será que faço alguém realmente feliz?Será que meus pais se orgulham de ter me gerado?
Dias ruins esses que tudo parece cansaço.Olho a Lua e nada vejo.Olho o espelho e nada vejo.Olho o passado e nada vejo.Olho o futuro e nada vejo.Olho o presente e nada vejo.
Procurando as mesmas respostas de sempre.O que fazer? o que estudar?Com quem ficar? Pra onde ir?O que ler?O que desejar? O que admirar?
Enfim...muitas são as perguntas, e poucas as respostas.
Tudo anda parecendo cinza .
Ajo como se houvesse um plano diabólico sendo engendrado contra mim, perseguida, desorientada.
Sofro.
Esta semana, já planejei milhoes de coisas para se fazer no futuro.Dança, teatro, capoeira, musica, filosofia, yoga, ter um filho...Mas tudo que acho que realmente preciso é de um remédio para a solidão.Não da solidão romantica e passional.Mas da solidão metafísica... da solidão existencial.Essa provavelmente sem cura, e sem descoberta.
Invejo qualquer ser feliz e decidido da face da terra.Até uma borboleta.
As borboletas são tão decididas a colher e espalhar o pólen da flor.Quão felizes são as borboletas.
Ah se eu nacesse bicho...

Um comentário:

Patrícia Mello disse...

Se todos os teus amigos são veradadeiramente teus eu não sei...Mas atrevo-me a dizer que eu sim sou tua amiga e sou veradadeira, pois mesmo na ausencia esta aqui comigo e porque quando presente seu riso é meu riso e tua dor me doi a alma!!!te amo cachorra!!!!rs