sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desculpa mas ...

Desculpa mas ...minha mão não pára. Desculpa nada...de verdade não tenho que pedir desculpas alguma, não é culpa minha e talvez nem sua ...Não , não é sua. Fui eu quem deixou você se aproximar de novo...e agora minha mão não pára...não pára de escrever, não pára de secar o rosto ...não pára de movimentar-se ao léu... E agora onde foi que errei ? Fui com muita sede ao pote novamente ? Acreditei demais em você? Te obriguei indiretamente com meu sentimentalismo a dizer que me ama ? Se lembra da gota de pânico ? Pois não é mais gota...é cachoeira. Não precisa me chamar de insegura, exagerada, ansiosa...sei que sou tudo isso...Mas muito mais que isso sou alguém que espera o amor...E de fato acreditei que você o trazia. Você estava lindo quando veio e disse àqueles que me pariram: - Quero ficar com a filha de vocês...quero fazê-la feliz...eu chorei...como não chorar? Assim como estou agora.Insegura...vai decretar de novo ? ok posso ser , mas muito mais que isso quero acreditar que o amor não é coisa da minha cabeça.E que você amou sim ...e que você ama...e que você amará...será ? Você disse que quer ficar comigo pra sempre ...é verdade ? Você disse que tinha certeza que a gente devia ficar juntos ...Você tem certeza da sua certeza? Como controlar essa avalanche que sinto agora ? A gente vai mesmo se unir mesmo quando o mundo conspirar? e você que é lindo , nunca mesmo vai me desapontar?E se me desapontar tera corajem de juntar os pedacinhos ? Estou aqui te esperando há cinco dias ... Esperando você aparecer com seu umbigo homofônico e seu braço de pedreiro...esperando que você retorne sem nenhuma má notícia...esperando que apenas diga novamente que me ama...ou que... Pois é to aqui ainda te esperando que apareça ao menos atraves de palavras doces...mas não você não vai aparecer ...me enganei de novo? Diz logo que eu sumo...ja to sentindo o coração em chamas...não espera muito não ...Peça desculpas novamente pela sua mentira, e tudo será como da outra vez. To te esperando ainda ...cansada e sonolenta. Mas então só me diz agora : Te fiz alguma coisa ?
(*DESCONHEÇO O ARTISTA DA IMAGEM, TEXTO DE LETÍCIA BUENDÍA)

Nenhum comentário: