sexta-feira, 6 de julho de 2012

All mine

É só você sair que me sinto só ... Deixei de ser aquela de antes, sou completa, sou feliz e sou bonita. Me fala por que me sinto tão esquisita quando não está do meu lado ...por que meu coração aperta de tal forma que quero morrer ? Medo que que você também vá embora ...de novo.Medo de que essa felicidade se desmanche de uma hora pra outra. Você vai ficar aqui por muito tempo ainda ? ou quem sabe pra sempre ? Vamos ser realmente felizes juntos como nos contos de fadas? O dia inteiro tento me socorrer de pensamentos terroristas com coisas que não fazem sentido...quero te ver feliz , te fazer feliz e ser feliz contigo e somente contigo. Apascenta meu coração? Acaricia-me o espírito com o teu ? Quero me alimentar de você diariamente...quero ser a tua comida, o teu sustento.Penetra em mim ? Não solta da minha mão ? Não enjoa dos meus beijos e carícias ? Não consigo controlar esse medo...o medo do precipício que é estar sem você agora.Medo de que você encontre no meio do caminho qualquer uma que lhe sugira felicidade mais atraente...Medo que você perceba de uma hora pra outra que cometeu um erro em dizer que me ama...que era apenas fome do corpo agora saciada, e que agora precisa ir encontrar o amor verdadeiro em outra esquina diferente da minha. Já sofro horrores pensando que você pode partir e que eu não
passei de uma ocasião desimportante na sua vida . Ontem não te vi ,não escutei tua voz , não senti teu corpo e o dia foi estranho...Dormir não consegui e até vomitei toda a comida que ingeri durante o dia por que tudo ficou insalubre.Agora é assim : o dia não funciona quando você não se faz presente ...Me fala e agora?Vai tabém ter medo de toda essa enxurrada de sentimentos e ir embora? Não faz isso eu peço...Não sou mais a mesma...Todos agora dizem que estou bem e mais bonita com um sorriso sempre presente no rosto, como serei se fores embora ?Que cara e vestido usarei ?Que passos errados darei ? Que tipo de coisas escreverei ? Quero que me faça filhos , que conserte meu chuveiro, que me massageie os pés e o coração...que me coma salivante daquela forma nervosa e angustiante, como se fosse a ultima vez de nossas vidas. Por vezes na sua frente me calo pensando como essa felicidade me desespera, e esqueço que estás ali do meu lado e me faz feliz.Tira de mim esses pensamentos sombrios e diga que ainda me ama e que sou a única.Me põe aqueles leves sorrisos no rosto quando pega na minha mão e diz coisas tão coloridas.Deite em cima de mim e me morda a nuca como um felino...diz que estás feliz pois assim eu também fico. É isso. *FOTOGRAFIA DE FIONA APPLE

Nenhum comentário: