segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Enquanto a sirene do telefone não tóca


ARTE DE jonh jonh jesse

Dizia- me que tem saudade, mas por que então não apareceu para umedecer a minha caixinha de mistérios e afetos malogrados ?
Por que então atrevido não me disse coisas indecentes ao ouvido?
Posso ser égua além de mulher , além de qualquer bicho no cio.As entradas sãos as mesmas não são ?
E então porque espero a sirene do telefone tocar como quem espera por socorro?
Vai agora!
Beija minhas costas.
Puxe meus cabelos.
Acenda seu cigarro com o corpo nu.

Quem foi que te disse que não poderia entrar?
Entre e fique à vontade...Penetre e fique.
Afinal , não sou eu quem corre riscos?Tudo bem eu topo.Aposto meu coração com a certeza de que vou perdê-lo.Mas dá-lo à você não é pior que deixá-lo na inércia.
Tá bem, já perdi.Mas então quando virá reclamar seu prêmio?Busque o coração e leve o corpo de brinde.Coloque-se ao lado dele , gostoso como você sabe ser e chova.Chova em cima dele.
Dirias que muito me assanho ?Ou que compreende todas as minhas lacunas ( e buracos ) de mulher?
Então vem logo, que tua mão é delícia, mesmo que tão pequena diante da minha.
Ah vem logo ilustre alvo do meu desejo: Rasgue-me a dente sem piedade porque não almejo de forma alguma santidade.
Isto é um juramento: Lhe serviria três vezes ao dia se assim fosse o seu pedido, então porque não pede querido?
Por que não vem se guardar em mim com toda a sua filosofia? Eu tô querendo não percebeu ?
Te ofereço amor , poesia e nudez de corpo..Te apetece?
Pode entrar amor , que o corpo é todo seu .Encontrará vestígios de licores vermelhos (escarlate), e cheiro de vodka na alma toda. Se coloque inteiro entre a alma das pernas e fique tranquilo com as indecências circunvizinhas.
Tudo bem meu anjo eu assumo excesso de lascívia, mas fui batizada pelo fogo e não pela água.Me santifico pelo corpo do outro.E esse corpo do outro agora é o seu , como poderia evitar?Você me cobriu inteira...Você agora é o meu outro...meu outro lado , meu outro fado , minha outra peça, minha outra esperança guardada na caixa de pandora.
Vem logo dá movimento ao meu dia .Tá sol aqui, tá quente...Vamos fazer uma transfusão de suores e licores e saliva...Que tal ?
To aqui então esperando a sirene do telefone tocar ...

Nenhum comentário: