sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desditas

Querido

Não resisti em te escrever essas linhas....
Começo pedindo desculpas pelo meu jeito pegajoso (de lesma), e por ter te questionado na sexta.Nao foi por mal nao.Realmente me preocupei, por achar que eu seria o motivo do teu descontentamento.
Estava esperando uma noite feliz ao lado de um moço tão querido.E ao te ver distante , me desiquilibrei.

Querido...

Devo te falar... (talvez seria melhor falar tudo olhando nos olhos , mas ja nao sei quando de novo nos encontraremos).Já gosto muito de você sim...e como não é tolo já percebeu.Mas retifico seus pensamentos com essas palavras.Não direi estar apaixonada, por que esta palavra sempre me remete a egoismo , sentimentos de posse.
O que devo dizer é isto...ando sentindo muita saudade...e penso muito em você.E só eu sei a alegria que sinto quando estou ao seu lado.
Sim , fiquei muito afobada, por que você me limpou das marcas de um certo tolo percussionista quase idoso.Fiquei feliz so por isso.Há tempos estava na ansiedade de gostar de outro alguem , de me atrair por outro alguem, de ate sofrer por outro alguem.O que nao acontecia há pouco mais de tres anos.E quando o seu beijo me arrebatou , senti tudo florir.E por mais que um dia eu sofra por você , v aleu a pena ...por que sim não ha mais espaço pra este tolo que me reduziu ao "corpo de rolinha machucada".Entende?Você chegou e me fez feliz quando eu apenas esperava a morte passar . E sim ...isso me deixou aflita.Ansiosa.Inquieta.Quis você pra mim...
Talvez tenha esperado muito de você, o que talvez tenha te deixado insatisfeito com os tais questionamentos.
Mas te prometo : Não mais acontecerá.
A minha intenção era falar-te tudo isso na sexta...mas nao vi oportunidade.E como sinto sempre a necessidade premente de esvaziar os potinhos de sentimentos , escrevi.
E nao te escrevo com esperança de te impressionar, ou cobrar algo...escrevo apenas como forma de redenção, aplacar um pouco essa ansiedade.Me livrar...tirar esse peso das costas.
Aconteça o que acontecer, já me cativou.E impossível é não gostar de um moço tão lindo por dentro e por fora e com tanta pureza de sentimentos.Te adoro, haja o que houver...

Nenhum comentário: