segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Conversas indecentes...

Vagner says:
diante do mar o cansaço é um outro sol que me abrasa
as tuas desditas sempre me foram caras

que adianta deambular pelas casas dos signos
se o vento que dobra os prédios é ensurdecedor?

a vida é um carrossel tumultuado
apenas nos sonhos somos organizados

Letícia says:
E daí?

Vagner says:
réplica (esperando a tréplica) rsrs

diante do mar descalço as botas...
(a fada verde sempre foi uma puta cara)

vê se me arranja um vaso lírico
e o vento dá a volta...

a vida é um cogumelo podre
ah como sonho ser iluminado!

Letícia says:
A fada verde é puta barata...
dessas que dizem sim com apenas um copo de cerveja.
Mas o Senhor da Floresta sempre preferiu a segurança de seus doendes que uma noite sem pesadelos.
Sempre preferiu cozinhar cogumelos que adentrar em gargantas líricas de gigantes impudicícios...
Vê se me arranja uma aliança pra enfeitar(e enfiar) o dedo médio (bem grande pra você).
A vida é sórdida e eu também.
Ah como sonho ser humana.

"bom dia meu amor, te adoro mais do que tudo nessa vida.bj da july quiteria."

Vagner says:
Você acha realmente que consegue me ridicularizar?
Você acha realmente que consegue me fazer parecer um ridículo covarde diante de mim mesmo? Está enganada. Você não sabe de onde vim, você não sabe por que passei nem tudo que passou por mim. Estou de saco cheio dos teus protestos de amizade irritados e atrapalhados. Só me responda uma coisa: onde estava você quando passei por problemas dificílimos, e precisei de ti, como quem no deserto precisa pelo menos de um copo d’água para molhar a garganta? Você sabe ao menos do que eu estou falando?
A minha força continua igual. Não me perdi de mim mesmo. Se faço rondas do lado de fora de mim é porque sei o que posso e o que não posso.
Fiz a minha escolha. Não me lancei inconscientemente na vida que agora tenho. Que você sabe a respeito disso? E que escolha você fez até hoje? Sou plenamente senhor do meu destino, arrosto a vida sem medo, não tento escapar. Se procuro portas, são aquelas interiores, que me permitirão verter para fora tudo o que tenho de melhor. Não tenho tempo para perder com o que não vale a pena.
Por favor, sossegue com essas críticas, estou realmente cansado. Exercite a paciência, e tente alcançar um pouco de sabedoria. Uma sabedoria que vá um pouco além do psitacismo das frases dos autores que você gosta.
Então é só isso.
Não encontrei a tal fórmula da felicidade simplesmente porque ela não existe.
Já quanto a você não ser convidada: você se retirou da festa antes que a mesma chegasse ao fim, antes do Parabéns; esteve nela apenas para comer uns docinhos, e em seguida deu no pé. Você nem viu o drama que se passava por trás do painel festivo com estampa de palhacinhos engraçados.
Mas tudo bem. Não faz sentido ficar falando muito.

Letícia says:
E você sempre com esse discurso: Oh você me abandonou...
Nunca te abandonei...você que não conseguia conviver com o fato de se afastar...
Nosso afastamento (isso ja foi comprovado cientificamente) foi completamente necessario...tao necessario que hj vc é casado e tem um filho lindo e outro que ta pra nascer.Coisa que talvez nao seria possivel se nao tivessemos nos afastado.
Eramos viciados na companhia um do outro (você muito mais do que eu)e isso nunca nos fez bem.Você do seu lado preferiu me ofender com palavras mordazes que ter paciência e esperar nosso reconciliamento.Preferiu me atacar...e dai é que eu me afastei definitivamente.
Quando é que você vai enxergar isso?
O que vc queria ? que eu continuasse afagando os teus tormentos no meu colo por mais tempo?Você deve estar ferido...e com isso quer me ferir a qualquer custo (como sempre gostou de fazer).
Agora quanto a mim , eu nunca deixo de assumir que você foi um marco na minha vida.E nunca vou dizer que você esteve na minha vida de passagem...como quem quer comer os docinhos?Alias que docinhos que comi?
Nunca fez sentido ficar falando muito...tudo o que devia ser dito ja foi dito muitas vezes e há muito tempo.
Um abraço
Nossa amizade não foi sempre muito amarga?...Te digo uma coisa VAgner...nada do que você diga vai me ferir...simplesmente por que sei que tudo isso nao passa de vingança.Ja me acostumei com as tuas armas...inventa outras.Você não masi me provoca (e tavez isso seja muito bom).
A unica coisa que me interessa é a verdade, que você me apresente pra tua belissima esposa, e que eu conheça o teu filho.Nao consigo entender como isso pode ser um problema.Volto a falar: voce esta do lado bom dessa historia, pra vc é muito facil dizer que me queixo a toa.Eu nao peço a você que desfaça de sua familia e va viver da sua arte...de maneira nenhuma.Alias posso dizer que invejo a sua segurança sentimental ( e tambem financeira).
Agora so pra finalizar...vamos deixar de lado essa coisa de emails, scraps, poesias, encontros em bares e o diabo a quatro...Se desejar me procure na companhia da sua esposa para esclarecermos tudo...
Agora se isso pra você é mais trabalhoso do que esquecermos todos os momentos felizes ( e infelizes) que passamos, vá em frente ...me esqueça e finja que nunca me conheceu.
É triste...mas saberei conviver com isso...afinal de contas prefiro não tê-lo as custas de mentiras...

Nenhum comentário: