domingo, 28 de outubro de 2007

Início...

Não sei o que escrever na minha 1 ° postagem deste meu 1° blog...afinal tudo que escrevo me parece inutil...sei lá ...a idéia de fazer um diário virtual é estranha ainda pra mim...mais talvez me acostume e talvez não...afinal o leitor nem sempre será alguém que me conhece ou que já cruzou com a minha essencia...Mesmo este blog sendo criado no dia 26/10/2007 ,só fui ter a coragem de fazer esta postagem agora,ja que os dois dias passados foram de tremenda aflição...dois dias com mil ideias flutuando de um lado para o outro de forma desconexa...quase enlouqueci,mas enfim novamente finquei os pés no chão...e agora(feliz da vida)resolvi fazer minha 1° postagem.
Bom talvez o leitor esteja sem entender patavinas do que escrevo e talvez esteja morrendo de curiosidade para saber o que exatamente se passou para que eu ficasse neste estado...mas peço: paciência leitor...já que minha timidez virtual ainda prevalece...amo escrever...e amo tudo aquilo que é escrito com sangue,como diz Nietzche...e eu escrevo com sangue...disso tenho certeza...escrevo com o sangue quente do coração...em breve...

5 comentários:

Luiza Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Matheus disse...

Serei sua “leitora” assídua como sempre.
Como toda essa era moderna, trocamos as velhas cartas pelo correio eletrônico e o que era confidencial agora veio a público.
Que mistério terá Letícia Buendía para nos revelar?
Te Amo Pessoa Iluminada.

Luiza Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.