sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Seus abraços não eram mais os mesmos...


Seus abraços passaram a ser diferentes depois que ele tocou seu corpo nu na escuridão de um pequeno quarto.Ela estava experimentando novas sensações.O corpo dele exalava um cheiro nunca sentido por ela .Era viciante.Não sentia nada parecido em nenhum corpo-lugar.Ele pesava em cima dela, era esmagada com aquele corpo forte, que a cobria por inteiro, nenhum pedaço de seu corpo ficava sem ser coberto por aquele grande homem.Tudo nele era grande.Seu sexo era vasto...e doía nela às vezes.Mas a dor era rapidamente esquecida , quando seu corpo se enchia de um liquido mágico, um liquido vital.Ela inchava de tão feliz.
O sexo daquele homem enorme, tinha um gosto peculiar.Tinha uma forma peculiar: grande , bonito , talhado...esculpido como uma obra de arte.Ela gemia só de ficar olhando.Ela não queria mais outra coisa.Ele estava de acordo com ela...Mas que coisa!
Como podia ...um ser tão incorpóreo...tão idílico...Começou a achar que ele não era deste mundo...que estava participando de uma imaginação coletiva....
Não ...ele era de verdade sim...
E ele fazia isso com ela...a decifrava inteira.Descabelava , descaminhava , destrinchava, desarrumava ela toda.
Seus abraços não eram mais os mesmos depois da primeira vez ...Ela não podia mais conter seu coração acelerando toda vez que o encontrava...Estava apaixonada? - Não , negava pra si mesma.Mas sim estava ...como poderia negar ?Se seu cheiro era presente nela o tempo todo...se seu toque a paralisava.
Ela queria mais , e mais , e mais ...Viver com ele...não havia mais nenhuma outra ambição , apenas dormir e acordar com ele dentro dela...pra sempre.Queria seu sexo como melhor amigo , como alimento , como bebida.Não havia mais nada a se querer além de ser sorvida , molhada , comida por ele.
Seus abraços passaram a ser diferentes da depois da primeira vez...
Ela se intumescia toda, depois do abraço dele...Seus seios inchavam , e os bicos endureciam de tesão...O sexo se afogava, suas mão tremulas , seu rosto enrusbecido.
Ela não podia esconder...estava toda viciada nele.Tudo em seu corpo chamava por ele...
Seus abraços não eram mais os mesmos...

Nenhum comentário: