quarta-feira, 23 de abril de 2008

Casa arrumada...por fim...

Me tornei sediciosa de pequenas vinganças... como um telefonema anônimo, ou uma pedra na janela, ou trocar a lata de açucar por uma de sal... Me tornei sedenta de mim mesma...... Não sei mais que amor eu tenho... Não sei nem se existe amor... Me arrumei bonita de frente ao espelho e me encontrei com um moço de chapéu de lado... Mas ele me mentiu e disse que era pra eu manter a casa arrumada... afinal de contas ele voltaria e não gostaria de encontrar a casa em desespero... Disse a ele que não arrumo casas nem que me paguem todo dinheiro do mundo... Ele simplesmente sorriu e me deu uma rosa... No dia seguinte lhe mandei um buquet de flores e lhe disse que o amava... Mas ele me disse que não costuma ficar com gente que não mantem a casa arrumada... Fiquei emputecida mas não chorei... E só de raiva arrumei a casa.e não quis mais seu "Canto". *ARTE DE SAS CRISTIAN

Nenhum comentário: